PUBLICIDADE

Libertadores

Ney Franco repete time da Libertadores e mantém Ganso na reserva

5 mar 2013 - 10h52
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ney Franco viu time ser criticado por Jesus Lopes depois da vitória sobre o The Strongest, pela Copa Libertadores da América</p>
Ney Franco viu time ser criticado por Jesus Lopes depois da vitória sobre o The Strongest, pela Copa Libertadores da América
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O técnico Ney Franco confirmou a escalação do São Paulo para a partida contra o Arsenal de Sarandi, que será disputada na quinta-feira. Em treino realizado na manhã desta terça, no CT da Barra Funda, com a presença do vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes, o treinador repetiu a formação usada no jogo passado da Copa Libertadores da América.

Dessa forma, o meia Paulo Henrique Ganso volta ao banco de reservas, com os titulares formados com três atacantes: Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. O único armador da equipe é Jadson, com Wellington e Denilson como dupla de volantes.

Assim, Ney Franco repetiu a equipe usada contra o The Strongest, na rodada passada da Libertadores, com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

O vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, chegou na parte final da movimentação e ficou à beira do campo, assistindo às atividades ao lado do auxiliar Milton Cruz. Pouco depois, o treinador chegou perto do dirigente e conversou rapidamente.

O técnico e o vice selaram a paz na semana passada, depois dos atritos ocorridos na noite de quinta-feira, no Morumbi, contra o The Strongest. Na ocasião, o dirigente se disse envergonhado pela atuação da equipe e foi rebatido pelo técnico. O episódio foi resolvido com uma conversa, intermediada pelo diretor de futebol Adalberto Baptista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade