PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Fox Sports descarta usar "canal satélite" e pressiona operadoras

8 fev 2012 - 17h52
(atualizado às 19h11)
Compartilhar

A Fox Sports descartou nesta quarta-feira por meio de sua assessoria de imprensa voltar a transmitir partidas da Copa Libertadores pelo canal Speed.

» Santos é apontado como time mais valioso do Brasil; veja lista

» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

Ainda sem acordo com as principais operadoras, o canal do grupo de Rupert Murdoch decidiu liberar na terça-feira o sinal do jogo Fluminense x Arsenal-ARG para o Speed, que também pertence à Fox.

No entanto, a Fox Sports reafirmou a intenção de não repetir mais a mudança e agora os fãs terão de aguardar um acordo com as principais operadoras para poder ver os jogos da Libertadores que não passarem na TV aberta - a Globo detém os direitos de passar dois jogos às quartas-feiras.

"A Fox Sports por três ocasiões liberou partidas de clubes brasileiros aos canais FX (primeira fase) e Speed. Os próximos jogos estarão disponíveis somente nas operadoras que já negociaram a inclusão do Fox Sports em seu menu de canais.

SKY e NET, duas das principais operadoras do Brasil, ainda não fecharam com o novo canal, apesar da pressão sofrida de seus assinantes por meio das redes sociais.

"Para acompanhar a programação do canal e as transmissões esportivas, os assinantes devem contatar a sua operadora em busca de informações", completou a Fox.

Ontem, na transmissão do jogo do Fluminense, o narrador João Guilherme pediu para que os telespectadores "ligassem para as operadoras e exercessem o direito de ver a Libertadores".

Até o ano passado, os jogos da Libertadores eram exibidos na TV fechada por SporTV e BandSports, que compravam da Fox.

Jogo do Fluminense foi transmitido pelo Speed
Jogo do Fluminense foi transmitido pelo Speed
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade