PUBLICIDADE

Terra na Copa

No Pacaembu, Mano se anima com goleada corintiana e sai em silêncio

19 abr 2012 - 00h16
(atualizado às 02h16)
Compartilhar

Diego Garcia
Direto de São Paulo

O técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira, marcou presença na goleada do Corinthians por 6 a 0 contra o Deportivo Táchira, pela sexta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. Ovacionado por torcedores nas sociais no intervalo, o treinador se animou com o fato e distribuiu sorrisos e acenos nesta quarta-feira.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» De curiosidades a destaques, saiba tudo da Libertadores 2012

Contudo, o comandante do time verde e amarelo - que permaneceu nos camarotes do estádio - não quis conversar com a imprensa durante sua estadia no local. Sua única aparição foi depois do fim do primeiro tempo, quando surgiu no vidro e foi aplaudido por corintianos.

Após o massacre, por exemplo, Mano deixou o Pacaembu sem falar com os jornalistas, mas continuou sendo assediado pelos corintianos, que idolatravam o treinador. Mano Menezes tem aparecido em diversas partidas de clubes brasileiros nos últimos meses.

Ele treinou o Corinthians entre 2008 e 2010, vencendo o Campeonato Brasileiro da Série B de 2008, a Copa do Brasil de 2009 e também o Campeonato Paulista do mesmo ano. Deixou o clube para dirigir a Seleção no meio de 2010, dando lugar a Adilson Batista

Mano Menezes compareceu na noite desta quarta-feira no Pacaembu
Mano Menezes compareceu na noite desta quarta-feira no Pacaembu
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade