PUBLICIDADE

Libertadores

Júlio César admite pouco trabalho em goleada: "hoje não fiz nada"

19 abr 2012 - 01h07
(atualizado às 01h35)
Compartilhar

Se os homens de frente do Corinthians desencantaram na goleada desta quarta-feira sobre o Deportivo Táchira (Venezuela), por 6 a 0, os homens de trás pouco fizeram. O goleiro Júlio César, por sinal, não fez nenhuma defesa ao longo dos 90 minutos de partida no Pacaembu, que definiu a primeira colocação da equipe em seu grupo na Copa Libertadores.

Defesa do Corinthians teve pouco trabalho contra o Deportivo Táchira
Defesa do Corinthians teve pouco trabalho contra o Deportivo Táchira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Hoje não fiz nada mesmo, só fiquei observando, porque o time jogou bem. Mas prefiro trabalhar bastante, porque senão você não fica esperto, vem uma bola e você está frio", disse o arqueiro, o menos vazado até aqui na primeira fase da competição continental, com apenas dois gols sofridos em seis rodadas disputadas.

O adversário do Corinthians nas oitavas de final ainda está indefinido, depende das partidas desta quinta-feira. De qualquer forma, a goleada em casa sobre o rival venezuelano dá ainda mais moral para a sequência do torneio, independentemente do oponente que vier.

"Foi a maior goleada da minha vida, nunca tinha ganhado por seis gols de diferença. É bom ver o time desse jeito fortalecido, porque vamos enfrentar um adversário forte", completou Júlio Cesar.

Ao menos momentaneamente, o time alvinegro detém a segunda melhor campanha da fase de grupos, com 14 pontos ganhos e atrás somente do Fluminense, que venceu o Arsenal (Argentina) e foi a 15. Nesta quinta-feira, porém, o Atlético Nacional (Colômbia) visita o Universidad de Chile e pode derrubar o Corinthians para o terceiro lugar geral.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade