PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Jogador do Boca comenta foto de ex-panicat: ferveremos sangue

30 jun 2012 - 08h42
(atualizado às 10h10)
Compartilhar

A provocação da ex-panicat Dani Bolina, que posou para um ensaio vestindo a camisa do Corinthians e utilizando a do Boca Juniors como pano de chão, segue repercutindo na Argentina. De acordo com o jornal Clarín, o lateral direito Facundo Roncaglia já foi informado sobre a foto e disse que "essas brincadeiras dos brasileiros nos faz ferver sangue" antes da decisão da Copa Libertadores da América.

» Boca x Corinthians: veja comparativo e escolha os melhores de cada posição

Em nota publicada em seu site sob o título de "Corinthians sobe a temperatura da revanche com Boca", o Clarín publica a polêmica imagem de Dani Bolina e aponta que "agora (o técnico) Julio César Falcioni já tem material para motivar seus jogadores".

Citando o ensaio da ex-panicat, o diário escreve ainda que "as brincadeiras chegaram aos olhos e ouvidos dos jogadores do Boca". Conforme publica o jornal, Roncaglia comentou sobre o assunto em entrevista à ESPN Radio, dizendo que "essas brincadeiras do brasileiros fazem" a equipe argentina "ferver sangue".

O atleta afirmou que ele e seus companheiros "vão sair para jogar no limite" na próxima quarta-feira, quando o Boca visita o Corinthians no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela partida de volta da final da Libertadores. No confronto de ida, houve empate por 1 a 1 na Bombonera, em Buenos Aires.

Roncaglia, 24 anos, marcou o único gol de sua equipe no duelo realizado na Argentina. O contrato do lateral direito terminava no último sábado, mas ele informou, segundo o diário argentino Olé, já ter assinado a "prorrogação" para reencontrar o Corinthians. Ele ainda espera, porém, que o Boca Juniors faça um "seguro" para protegê-lo de uma eventual lesão, visto que já tem "tudo acordado" - embora não assinado - para se transferir à Fiorentina, de olho na próxima temporada do futebol europeu.

Autor do gol do Boca na primeira final da Libertadores, Roncaglia comentou provocação de Dani Bolina
Autor do gol do Boca na primeira final da Libertadores, Roncaglia comentou provocação de Dani Bolina
Foto: Palpiteros / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade