PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Pai vê Moreno acima de Barcos e se irrita: "querem f... o Grêmio"

8 fev 2013 - 18h52
(atualizado às 20h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pai de Marcelo Moreno se irritou com envolvimento em negociação por Barcos</p>
Pai de Marcelo Moreno se irritou com envolvimento em negociação por Barcos
Foto: AFP

O centroavante Marcelo Moreno não deve ter como destino o Palmeiras. Em uma entrevista na qual se mostrou bastante incomodado com a situação do filho, que teve o nome envolvido em troca com Hernán Barcos, o empresário e pai do jogador, Mauro Martins, soltou o verbo. Além de minimizar a qualidade do atacante argentino, o agente também criticou os dirigentes gremistas por desvalorizarem jogadores que classificaram o clube para a Libertadores e disse que o filho permanecerá em Porto Alegre para provar seu valor.

Mauro Martins cuida da carreira de Moreno. Divulgou que o Grêmio pagou € 9 milhões por 70% dos direitos do centroavante e que colocá-lo em uma negociação como essa seria desvalorizar o atleta. Também comentou que Barcos chega para ser mais um e pode se machucar, como aconteceu com Kleber, e ficar sem jogar.

Pai de Moreno "detona" Palmeiras: "time de 3ª divisão":

"A preferência é ficar no Grêmio, esse é o interesse, para jogar a Libertadores. Não tem interesse em ir para o Palmeiras ou Flamengo. Barcos é um mais que chega no Grêmio. Não é estrela de equipe nenhuma. Se ele fosse o Neymar, o Ronaldinho, aprovaria. O Barcos não é mais que o Marcelo. O Barcos vai vir para o Grêmio e não vai fazer nada. A diretoria do Grêmio está desvalorizando os jogadores que classificaram o clube para a Libertadores na última temporada. Fico chateado com isso. O Marcelo gosta do clube, tem boa relação com o Luxemburgo. Parece que tem uns colonos que querem f... o Grêmio", disse Mauro Martins em entrevista à Rádio Guaíba.

Apesar de dizer que, se o Palmeiras aceitar pagar o que ele pedir Marcelo iria para o Palestra Itália, o empresário afirmou que irá aconselhar o filho a não se transferir para o Palmeiras, mesmo que isso signifique ficar na reserva do Grêmio.

"Eu vou falar para o meu filho não ir. Eu quando jogava sempre fui titular. Vou falar para ficar aí, ficar na reserva, se preparar, meter uns gols e tomar o posto. Se não tem a confiança do Luxemburgo, é isso que tem que fazer. Aí vocês vão ver quem é quem. Ele vai ficar no Grêmio para ser campeão da Libertadores e do Brasil", apontou o pai do jogador.

O Palmeiras ainda não tem o acerto com Moreno. No entanto, a recusa do centroavante não irá desfazer o negócio. O diretor executivo José Carlos Brunoro deixou claro que conversará com os atletas tentando concretizar a negociação, mas há outras opções dentro do próprio grupo do Grêmio. Pelo clube alviverde, Moreno não poderia disputar a Libertadores, já que atuou pelo time tricolor na fase incial, contra a LDU.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade