PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras apoia Valdivia após briga e promete reforçar segurança

7 mar 2013 - 17h08
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, apoiou o meia Valdivia na briga com a torcida do clube. Após a agressão desta quinta-feira, o mandatário ainda prometeu reforçar a segurança contra represálias.

"O jogador tem sua vida privada, vamos orientá-lo a não se expor tanto. Temos que reforçar a segurança para isso não acontecer mais", disse Nobre, em entrevista na Academia de Futebol.

Torcedor grava confusão entre palmeirenses no aeroporto; veja:

"O Valdivia, quando comete ato indisciplinar, é punido, não tem regalia para ele. Esse ano ele tem que ser elogiado. No Carnaval se tratou todos os dias, está sendo exemplar em campo. Tem apoio da diretoria e não tem sangue de barata", continuou o mandatário.

Na última terça, Valdivia havia respondido com gestos obscenos às ofensas de torcedores em treinamento. O incidente causou a ira dos palmeirenses, que foram às vias de fato com os jogadores na manhã desta quinta, em aeroporto na Argentina, após revés por 1 a 0 contra o Tigre, pela Copa Libertadores.

"Ele pode ter trocado xingamento com torcedor, não apoio isso, mas tem apoio pelas atitudes neste ano. No Carnaval ele se tratou todos os dias. Nosso bom relacionamento com as organizadas existia até ontem (quarta-feira)", minimizou Paulo Nobre.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade