PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras chama agressores de bandidos irracionais e promete providências

7 mar 2013 - 13h04
(atualizado às 13h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras repudiou, em nota divulgada no site oficial do clube, a agressão sofrida por membros do elenco no aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires. Com termos fortes, o presidente Paulo Nobre classificou como "bandidos irracionais" os torcedores que se envolveram na confusão no momento do embarque do time nesta quinta-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 diante do Tigre, pela Copa Libertadores.

Torcedor grava confusão entre palmeirenses no aeroporto; veja:

A confusão teria começado quando membros de uma torcida organizada viram os jogadores do Palmeiras na sala de embarque e se aproximaram para fazer cobranças. Wesley e Valdivia foram alguns dos atletas visados, e os ânimos esquentaram quando os torcedores foram para cima do chileno.

Houve briga com arremessos de copos nas paredes do aeroporto, e um caco de vidro feriu o goleiro Fernando Prass, abrindo um corte na cabeça do jogador. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, vai se pronunciar sobre o ocorrido ainda nesta quinta, no CT Academia de Futebol.

Confira a nota na íntegra:

A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras está reunida neste momento para decidir quais providências serão tomadas a respeito das agressões sofridas pelos jogadores e comissão técnica do clube, hoje de manhã, no saguão do Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires, na Argentina.

O Palmeiras repudia os atos de violência, que feriram o goleiro Fernando Prass, e não reconhece como verdadeiros palmeirenses os que participaram de mais este triste episódio.

O presidente Paulo Nobre classificou como "bandidos irracionais, e não torcedores apaixonados, os participantes da selvageria".

O dirigente deve falar à imprensa, ainda hoje, em entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras, em horário a ser divulgado posteriormente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade