1 evento ao vivo

Palmeiras confirma "negociações avançadas" com meia ex-Figueirense

31 jan 2013
19h16
atualizado às 20h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras deve anunciar nesta sexta-feira a primeira contratação sob a gestão de Paulo Nobre. Nesta quinta, antes da partida contra o São Bernardo, o clube alviverde informou estar perto de fechar com o meia Ronny, que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Figueirense. 

Gilson Kleina aprova contratação de Ronny
Gilson Kleina aprova contratação de Ronny
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"O Palmeiras informa que está em negociações adiantadas com o meia Ronny, do Figueirense, e pode ter desfecho nesta sexta-feira", divulgou o clube por meio do Twitter.

Ronny, 21 anos, estaria negociando com o Palmeiras há algumas semanas, antes mesmo de Paulo Nobre assumir a presidência alviverde. O jogador, que não teve o contrato com o Figueirense renovado após o Brasileiro, havia sido um pedido especial do treinador Gilson Kleina.

Até o momento, o Palmeiras anunciou somente duas contratações para a temporada de 2013, marcada pelas disputas da Copa Libertadores da América e da Série B do Campeonato Brasileiro: o goleiro Fernando Prass e o lateral direito Ayrton.

A defesa, porém, é a principal carência do elenco. Recentemente, Leandro Amaro, que havia sido dado como transferível, foi reintegrado ao elenco. No domingo, Kleina tinha apenas um lateral à disposição para a partida contra o Penapolense - Ayrton. O volante Wendel acabou improvisado na ala esquerda.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade