PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Pivô de briga cobra resposta de Valdivia em campo ou a 5 m de distância

8 mar 2013 - 20h52
(atualizado às 21h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Valdivia se desentendeu com torcedores na Argentina e foi cobrado no aeroporto</p>
Valdivia se desentendeu com torcedores na Argentina e foi cobrado no aeroporto
Foto: AP

Valdivia acredita que o ódio de membros da Mancha Alviverde ao arremessarem xícaras contra ele no aeroporto de Buenos Aires nessa quinta-feira foi motivado porque ele apontou seus órgãos genitais para Zeca Urubu, torcedor que estava na arquibancada contra o Tigre. Zeca, porém, nega que o estava xingando. E espera resposta do chileno em campo ou em conversa particular.

"Se ele acha que o problema é comigo, que venha falar isso com distância de menos de 5 metros. Não tem nada que ficar falando isso para a imprensa. Não tenho nada contra ele", assegurou Zeca Urubu, batizado Wellington Almeida Oliveira e que já participa de confusões desde 2001, quando invadiu o campo do Palestra Itália para agredir um assistente na semifinal da Libertadores daquele ano, contra o Boca Juniors.

O torcedor, inclusive, desmente a versão de Valdivia e de todos do Palmeiras que estavam no estádio Monumental Victoria. "Eu estava lá, mas não fiz nada, não xinguei, não agredi em nenhum momento. Não tenho problema pessoal nenhum com o Valdivia. Se tem gente que xingou, não ouvi, mas também não é problema meu", falou Zeca Urubu.

O gesto obsceno realmente irritou não apenas Zeca Urubu, mas os membros da Mancha Alviverde que partiram para cima do chileno na manhã dessa quinta-feira. "Eu me senti ofendido, assim como todos que estavam lá. Não sei o que o motivou a fazer isso", afirmou.

O torcedor até chegou a dizer que "a vida particular dele não é problema meu", mas reforça sua opinião de que o camisa 10 não se cuida dentro de campo. "O Valdivia é baladeiro e não está jogando nada. Essa opinião não é só minha. São milhões de palmeirenses que pensam do mesmo jeito. Ele tem que sair do Palmeiras. É uma contratação de alto valor, custo grande, e não está fazendo nada", reclamou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade