8 eventos ao vivo

Palmeiras pode liberar lateral Juninho ao Vasco

13 mar 2013
20h31
atualizado em 14/3/2013 às 19h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Com Fernandinho perto de ser liberado para retornar aos gramados, o Palmeiras pode abrir mão de outro lateral esquerdo do elenco: Juninho. O diretor executivo do Vasco da Gama, René Simões, manifestou pelo atleta e disse ter a palavra de José Carlos Brunoro de que o camisa 6 estará no clube carioca na próxima semana.

<p>Possível ida de Juninho ao Vasco estaria relacionada à contratação de Fernando Prass</p>
Possível ida de Juninho ao Vasco estaria relacionada à contratação de Fernando Prass
Foto: Celio Messias / Agência Lance

A saída de Juninho para o Vasco cumpriria um suposto "acordo de cavalheiros" estabelecido com Arnaldo Tirone, antecessor de Paulo Nobre na presidência do Palmeiras, na contratação de Fernando Prass - o clube paulista liberraria dois atletas aos cariocas em troca para 2013. O ex-mandatário alviverde, no entanto, nega a informação.

"A questão do Juninho está muito bem encaminhada. O Brunoro me pediu só alguns dias e acho que na semana que vem se define isso. Ele me garantiu que o jogador virá para o Vasco. O próprio jogador pediu", disse René Simões ao programa Só Dá Vasco.

O dirigente não admitiu, mas estava interessado também em Souza, meio-campista que precisará de mais três semanas para se recuperar de lesão no joelho esquerdo. "Estávamos pensando em outro jogador, mas ele se machucou e, no momento, não podemos trazê-lo. Espero que o Juninho esteja integrado ao elenco na próxima semana. Pelo menos essa foi a palavra do Brunoro".

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

O Palmeiras não confirma as informações vindas do Vasco. De acordo com Brunoro, René Simões nem formalizou uma proposta por Juninho, apenas indicou o interesse - e o clube paulista se mostrou propenso a iniciar negociações. O técnico Gilson Kleina ainda será consultado antes de qualquer definição.

Embora tenha perdido espaço como titular na lateral esquerda para Marcelo Oliveira, que é volante, Juninho agradou ao enfrentar o São Paulo no domingo e é cotado para começar o jogo desta quinta, contra o Paulista. A informação no Palmeiras é de que ele nem seria relacionado se a negociação com o Vasco estivesse tão avançada, como diz René Simões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade