PUBLICIDADE

Libertadores

Racing e Boca fazem clássico argentino na Libertadores

Racing e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Juan domingo Perón, em Buenos Aires, pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. O confronto vale a liderança da chave e pode render até mesmo a classificação antecipada para as oitavas de final, dependendo do que acontecer no […]

12 abr 2016 - 20h06
(atualizado em 13/4/2016 às 08h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Racing e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Juan domingo Perón, em Buenos Aires, pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. O confronto vale a liderança da chave e pode render até mesmo a classificação antecipada para as oitavas de final, dependendo do que acontecer no choque entre Deportivo Cali e Bolívar, que duelam na próxima quinta-feira.

O Racing lidera com oito pontos, dois a mais que o Boca Juniors. O Bolívar aparece na terceira posição com quatro pontos e, se não vencer o Deportivo Cali, em casa, garantirá a vaga do vencedor do clássico argentino.

Outro jogo importante do dia envolve o Grupo 8, liderado pelo Corinthians, com dez pontos, dois a mais que o Independiente Santa Fe, da Colômbia. O Cerro Porteño, terceiro colocado com sete pontos, visita o Cobresal às 17h15 (de Brasília), no Estádio El Cobre, em El Salvador, no Chile. Os chilenos seguram a lanterna sem terem pontuado e estão matematicamente eliminados. Os paraguaios, se vencerem, poderão se dar ao luxo de jogarem pelo empate em casa, na última rodada, contra o time colombiano, para se classificarem. Porém, o que mais chama atenção no jogo é que um tropeço do Cerro Porteño garante matematicamente o Corinthians nas oitavas.

Nesta quarta-feira, às 19h30, também acontece a última rodada do Grupo 7, que já tem as posições definidas. O Pumas visita o Emelec, que soma quatro pontos, no Estádio George Capwell, em Quito. Já o Deportivo Táchira duela com o Olimpia, também com quatro pontos, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. O Pumas, líder com 12 pontos, e o Táchira, segundo colocado com nove pontos, já estão nas oitavas de final e os mexicanos, por terem grande vantagem no saldo em relação aos venezuelanos (8 contra -1), praticamente asseguraram o primeiro lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade