PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Rafael Sobis nega abalo por vaias e lamenta jogador expulso

16 jul 2015 - 11h20
(atualizado às 12h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Participante da conquista da primeira Copa Libertadores do Internacional, em 2006, o atacante Rafael Sobis teve uma sensação diferente ao pisar no gramado do Beira-Rio na última quarta. Agora do lado oposto, atuando pelo mexicano Tigres e buscando uma vaga na final do torneio, o brasileiro foi vaiado no reencontro com a torcida colorada, mas encarou o fato com normalidade.

A principal lamentação de Sobis foi a expulsão de Ayala, autor do gol do Tigres, que deixou o campo no início do segundo tempo. "Demoramos para nos acertar no jogo. O time é de qualidade, e se não tivéssemos com um a menos, com certeza empataríamos. O resultado é bom dentro da circunstância de sair perdendo por dois gols, fazer um gol, jogar bem e depois com um a menos. O time está focado, infelizmente estava com um a menos", disse ao SporTV.

Técnico do Tigres elogia Inter, mas descarta medo do rival :

Substituído aos 42min da etapa final, Sobis escutou vaias e xingamentos emanados das arquibancadas do Beira-Rio, mas disse não se abalar. "Acho que pode vaiar, faz parte, é do jogo. Era uma partida importante e estava contra. Pode vaiar, mas xingar não. Futebol é gostoso por causa disso. Quando rola a bola, você não quer nem saber qual é o campo e contra quem é. Já joguei várias vezes contra o Inter e não desrespeitei", disse o camisa 9 do Tigres.

Considerando o segundo jogo no México, o técnico Ricardo Ferretti não classifica a derrota por 2 a 1 em Porto Alegre como um mau resultado. "A equipe mostrou coragem, entrega e determinação. Claro que o resultado não é bom, porque perdemos, mas temos o segundo jogo na nossa casa, onde podemos melhorar as coisas. De qualquer forma tenho esperanças de ir à final. Estou tranquilo pelo esforço que os jogadores fizeram para se recuperarem de um mau início de jogo", disse.

Inter minimiza gol sofrido em casa: "vantagem é nossa":

Na próxima quarta, dia 22, os times voltam a se enfrentar, agora no estádio Universitário de Monterrey, no México. Com a vantagem de 2 a 1, o Internacional pode classificar à decisão com um empate - seja com gols ou sem. Se o Colorado fizer um gol fora de casa, os mexicanos serão obrigados a fazer dois para levar para os pênaltis.

 
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade