0

Ronaldinho evita falar de atuação ruim e quer Atlético-MG como Olimpia

24 jul 2013
10h04
atualizado às 10h43
  • separator
  • comentários

Substituído por Cuca aos 14min do segundo tempo no Defensores Del Chaco, em Assunção, Ronaldinho só falou na terça-feira, véspera da partida desta noite no Mineirão. Entre as mais de 15 perguntas que respondeu, três tratavam sobre sua atuação ruim com o Atlético-MG no Paraguai. Algo que ele preferiu abordar de maneira breve. Possivelmente porque já deixou para trás.

Libertadores da América 2013Final

Atlético-MGcam-sAtlético-MG
OlimpiaOlimpiaolp

2013-07-25 00:50 GMT-000 (D) FinalizadoMineirão
<p>Ronaldinho durante entrevista coletiva de terça-feira: mais sorrisos e menos comentários sobre a primeira final</p>
Ronaldinho durante entrevista coletiva de terça-feira: mais sorrisos e menos comentários sobre a primeira final
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

“As coisas por lá não saíram muito bem para quase ninguém (do Atlético). O Olimpia conseguiu impor seu ritmo de jogo. Vamos procurar fazer aqui o mesmo que eles fizeram lá”, declarou Ronaldinho, de quem os atleticanos esperam mais em Belo Horizonte. Ele negou problemas com Cuca, apesar de encarada que deu no treinador após a troca no Paraguai: “está tudo em harmonia”.

O fato de encarar um adversário que certamente terá grandes preocupações defensivas, segundo Ronaldinho, também pode ser um aspecto positivo. “Esse ataque contra defesa vai ser bom. Tem que ter atenção e buscar o gol desde o começo. Se conseguir, a torcida vai se empolgar e nos empurrar até o final”.

Apesar de não ter brilhado intensamente nas mais importantes, Ronaldinho ainda evocou seu desempenho em decisões. Ele venceu a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira e a Liga dos Campeões com o Barcelona.

Também tem três títulos em três finais estaduais. “Tenho sorte com finais, em quase todas fiz gols. Que a sorte continue me abençoando mais uma vez”. Idealizou, então, um roteiro da noite perfeita para esta quarta: “quero que seja o dia do time do Atlético e quero ajudar com um bom passe, uma assistência e se tiver felicidade, que seja uma noite perfeita, para entrar para a história”.

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade