PUBLICIDADE

Libertadores

São Paulo perde para time do Papa e se complica na Libertadores

1 abr 2015 - 22h12
(atualizado às 22h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo não aguentou a pressão do atual campeão da Copa Libertadores e saiu derrotado por 1 a 0 pelo do San Lorenzo, nesta quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro de Buenos Aires, deixando a definição do 'grupo da morte' para as últimas rodadas.

O gol da vitória do time argentino foi uma pintura, e saiu dos pés do uruguaio Martín Cauterruccio, que saiu do banco mostrou estrela ao balançar as redes aos 25 do segundo tempo, apenas sete minutos depois de entrar em campo, no lugar do meia Romagnoli.

No dia em que completou 107 anos de história, o 'Ciclón' de Boedo deu o troco na derrota por 1 a 0 que sofreu na rodada anterior, no Morumbi, e se somou os mesmos seis pontos do tricolor, que só se manteve na vice-liderança por ter um saldo de gol superior.

Foi o primeiro jogo na competição em que o time do Papa contou com o apoio da sua torcida, depois de dois duelos com portões fechados, por conta de uma punição da Conmebol.

O Corinthians lidera a chave com nove pontos, mas pode chegar a 12 se derrotar mais tarde nesta quarta-feira o lanterninha Danubio, no Itaquerão.

Na próxima rodada, o tricolor visita o time uruguaio, no dia 16 de abril, em Montevidéu, enquanto o Timão recebe o San Lorenzo.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade