PUBLICIDADE

Libertadores

Suposta orgia sexual agita estreia de Osvaldo no Boca

27 fev 2015 - 12h28
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Osvaldo não se deixou afetar com boatos: fez gol decisivo para o Boca </p>
Osvaldo não se deixou afetar com boatos: fez gol decisivo para o Boca
Foto: Ivan Fernandez / EFE

Começou como um boato, que rapidamente se espalhou por tabloides de todo o mundo, programas de televisão sensacionalistas da Argentina e redes sociais: jogadores do Boca Juniors, entre eles Osvaldo, teriam participado de uma orgia na concentração para jogo contra o Temperley no último domingo. Justo no dia da estreia da maior contratação xeneize para a temporada na Libertadores, o assunto surpresa ameaçou a paz no clube, mas foi contornado e não afetou a vitória por 2 a 1 sobre o Montevideo Wanderers.

Osvaldo não ligou para os boatos e transformou a expectativa em um gol decisivo. Na comemoração, beijos em direção a família que assistia ao duelo no camarote, especialmente para sua mulher Jimena Barón. Mais cedo, a atriz havia postado uma mensagem de apoio ao jogador, dizendo que nada iria atrapalhar a sua noite.

A repercussão ganhou força quando na tarde de quarta-feira programas da TV América debateram o assunto, chegando a nomeá-lo de "Boca Gate". Os principais diários esportivos da Argentina, porém, não tocaram na história, que envolveria outros dois jogadores do clube: o ex-corintiano Martínez e Jonathan Calleri. Os dois ficaram de fora da relação do jogo, o que alimentou ainda mais o boato.

No roteiro espalhado, os três jogadores e um preparador físico do Boca teriam sido flagrados com várias mulheres em um quarto do hotel onde o time se concentrava para a partida do último domingo. A festinha seria de “boas-vindas” ao atacante que acertou com o Boca após longa permanência na Europa.

O perfil de Twitter Anti Botineras, que se auto intitula como o pesadelo de todas as marias-chuteiras e é seguido por quase 55 mil pessoas, chegou a publicar fotos e o nome de uma das suspostas envolvidas na festa, que logo apagou sua conta de Facebook. 

Sem tocar no assunto ao final do jogo, o atacante dedicou a estreia ao seu sogro, que morreu em 2014 e era torcedor fanático do time xeneize. "A verdade é que nem se eu tivesse sonhado teria sido tão perfeito. (..) Pude fazer o gol que nos deu os três pontos, quer melhor que isso? Justo abaixo da 12 (torcida organizada do Boca). Foi impressionante", completou. 

A chegada de Osvaldo ao futebol argentino é tratada como grande acontecimento. Xeneize de coração, o jogador de 29 anos foi emprestado pelo Southampton ao Boca apesar do interesse de diversos clubes europeus. Polêmico e explosivo, Osvaldo viveu seu melhor momento na Roma e já foi tratado como revelação do futebol mundial, inclusive fazendo valer sua naturalização para defender a seleção italiana.

<p>Osvaldo chega ao Boca como maior aposta xeneize pela hepta da Libertadores</p>
Osvaldo chega ao Boca como maior aposta xeneize pela hepta da Libertadores
Foto: Ivan Fernandez / EFE

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade