PUBLICIDADE

Libertadores

Tardelli projeta artilharia "dupla", mas descarta "egoísmo"

5 mar 2013 - 13h10
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Diego Tardelli ainda não se readaptou totalmente ao futebol brasileiro, depois de passar por Rússia e Catar, mas o faro de gol do jogador continua o mesmo. Nos últimos dois jogos, foram três tentos de Tardelli, principal contratação do Atlético-MG para a temporada. Com os gols aparecendo, o atleta já pensa na artilharia do Mineiro e da Libertadores.

"O objetivo que eu tenho, se tiver oportunidade, é brigar pela artilharia, sem egoísmo. Os gols vão sair naturalmente. Atacante sempre pensa nisso. Tive esse gostinho em 2009. Mas não é meu foco principal. Meu foco principal agora é deixar o Atlético-MG em condições boas para disputar uma final de Libertadores, de Mineiro", declarou.Pela Libertadores Tardelli já balançou as redes contra o Arsenal-ARG, e pode somar mais alguns gols na conta na próxima quinta-feira, quando o Galo encara os bolivianos do The Strongest. O jogador, porém, não acredita que o Atlético-MG não terá facilidade, mesmo atuando dentro do Independência.

"É mais um jogo importante. Temos que vencer de todo jeito para termos tranquilidade, para ficarmos bem próximos de uma classificação. Temos que fazer nossa parte em casa", afirmou Tardelli, que tem atuado pelos lados do campo, revezando posição com o jovem Bernard.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade