PUBLICIDADE

Libertadores

Tardelli se apresenta e freia otimismo: "sei da minha responsabilidade"

7 fev 2013 - 18h27
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante chegou ao Atlético-MG prometendo foco na briga pelo título da Libertadores</p>
Atacante chegou ao Atlético-MG prometendo foco na briga pelo título da Libertadores
Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG / Divulgação

Apresentado oficialmente como reforço do Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli admite que a "ficha não caiu" sobre a possibilidade de retornar ao time mineiro onde se tornou ídolo da torcida.

"A ficha ainda não caiu, por tudo que aconteceu nos últimos três dias. Mas sei da minha responsabilidade, do peso que carrego por tudo que fiz. Sei que não foi fácil minha vinda, agradeço ao (presidente do clube, Alexandre) Kalil, ao (diretor de futebol, Eduardo) Maluf, ao meu representante, Giuliano (Bertolucci), por terem acreditado em mim novamente, terem tido paciência em negociar", destaca.

O atacante admite que a disputa da Copa Libertadores pelo Galo foi determinante para decisão de pressionar os dirigentes do Al-Gharafa, do Catar, a liberá-lo.

"Vamos buscar o objetivo principal esse ano, que é a Libertadores. Foi por isso que voltei esse ano. Quero estar junto do Atlético-MG nesse momento importante. Tudo teve um final feliz", acrescenta.

Tardelli foi recebido com festa por cerca de 600 torcedores na última terça-feira no Aeroporto Internacional de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte. Emocionado, o artilheiro espera retribuir em campo todo o carinho recebido da torcida atleticana.

"Sonhava com aquele momento, em chegar e reencontrar a torcida no aeroporto. Saí, mas acompanhava de perto, pela internet, pelo Twitter. Às vezes, fico pensando se mereço tudo isso. Só tenho que agradecer à massa. Espero retribuir tudo isso. Eles esperam isso de mim. Eles confiam em mim e foram lá me buscar. Eles me queriam aqui", conclui.

Diego Tardelli poderá reestrear pelo Atlético-MG na próxima quarta-feira, às 22h (Brasília), diante do São Paulo, no primeiro compromisso do time mineiro na Libertadores 2013.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade