PUBLICIDADE

Libertadores

Tardelli se preocupa com rapidez da bola em grama sintética de Tijuana

23 mai 2013 - 12h34
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Diego Tardelli teve atuação decisiva nos confrontos das oitavas de final contra o São Paulo</p>
Diego Tardelli teve atuação decisiva nos confrontos das oitavas de final contra o São Paulo
Foto: AFP

O atacante Diego Tardelli ressaltou a necessidade de adaptação rápida do Atlético-MG ao campo com gramado sintético, que o time encontrará a partir das 21h30 desta quinta-feira, no duelo contra o Tijuana, pelas quartas de final da Copa Libertadores. De acordo com o jogador, que teve contato com a grama no treino de ontem, na cidade mexicana, o time alvinegro terá de se preocupar em correr mais rápido para não se atrapalhar com o ritmo de jogo. 

"Neste campo se joga um pouco mais rápido, não é um campo pesado. É como se tivesse atuando em um tapete e temos que ser o mais rápidos possíveis para não estar sempre atrás da bola". 

Tardelli reconheceu que o momento da equipe mineira é muito especial e o fato de ser um jogo das quartas de final da Copa Libertadores faz o duelo contra o Tijuana ganhar uma importância extra.

"Claro que sim (será uma partida especial). Todo mundo sabe que o Atlético-MG está jogando muito bem, então, por isso, é que se trata de um jogo muito especial para todo mundo. Por isso, tem que estar bem preparado e bem focado". 

Nas oitavas de final, Diego Tardelli teve atuaçao decisiva na partida de ida contra o São Paulo, quando o Atlético-MG atuou também como visitante. O atacante foi o responsável por marcar o segundo gol da equipe mineira, que decidiu a vitória a favor dos comandados de Cuca, por 2 a 1. No duelo de volta, Tardelli anotou mais um gol contra o time tricolor paulista, na goleada por 4 a 1.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade