2 eventos ao vivo

Thiago Ribeiro recebe troféu de artilheiro da Libertadores

19 ago 2010
18h51
atualizado às 19h17

O artilheiro da Libertadores de 2010 já está com o troféu de goleador da competição. O atacante Thiago Ribeiro recebeu do volante Henrique, nesta quinta-feira na Toca da Raposa 2, o prêmio pelos oito gols anotados no torneio.

Goleador do Cruzeiro também na temporada com 17 gols contabilizados, o camisa 11 comemorou a façanha, mas disse que trocaria a artilharia pelo título.

"Trocaria o troféu de artilheiro pelo título. Consegui chegar como artilheiro, mas nunca foi minha meta. Procurei fazer os gols para ajudar o Cruzeiro. E toda equipe me ajudou a chegar à artilharia, dando passes, sempre me deixando em boas situações. É um prêmio difícil de ser alcançar e que valoriza a carreira de todo jogador. É um motivo de orgulho terminar como artilheiro", comemorou o atacante.

Ciente de que está mais visado, Thiago Ribeiro também está preparado para as cobranças: "Não se pode acomodar. Um prêmio desse porte faz com que você seja mais cobrado. Tem de melhorar, fazer mais gols e ajudar o Cruzeiro a ganhar o título do Brasileiro", concluiu o atacante.

Thiago Ribeiro marcou oito gols na Libertadores da Ámerica
Thiago Ribeiro marcou oito gols na Libertadores da Ámerica
Foto: AFP
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade