Libertadores

publicidade
22 de janeiro de 2013 • 23h14 • atualizado às 23h17

Tigre vence Anzoátegui e fica perto de grupo do Palmeiras

Peñalba (foto) e Leguizamón marcara os gols do time argentino, que venceu de virada em casa
Foto: Reuters

O Tigre saiu na frente na briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2013. Nesta terça-feira, em jogo na Argentina pela primeira fase do torneio continental, o time venceu o Deportivo Anzoátegui por 2 a 1 de virada.

O confronto definirá quem irá entrar no Grupo B da competição, no qual está o Palmeiras. Além disso, Sporting Cristal (Peru) e Libertad (Paraguai) completam a chave.

O time venezuelano saiu na frente, marcando aos 37min do primeiro tempo com o atacante argentino Jeremías Caggiano. Entretanto, no segundo tempo, Gabriel Peñalba marcou o gol de empate dos donos da casa aos 20min e recolou o Tigre na briga.

E não demorou para que o vice-campeão da Copa Sul-Americana 2012 chegasse ao gol da virada: aos 30min, Leandro Leguizamón marcou para os argentinos e assegurou a vitória.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29) para definir o classificado. Com um gol marcado fora de casa, o Anzoátegui precisa vencer por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença para avançar.

Terra