PUBLICIDADE

Libertadores

Tijuana não se intimida com Corinthians e promete atitude agressiva

5 mar 2013 - 09h46
(atualizado em 6/3/2013 às 12h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Equipe do Tijuana tem feito campanha impecável na Copa Libertadores até o momento</p>
Equipe do Tijuana tem feito campanha impecável na Copa Libertadores até o momento
Foto: EFE

Com 100% de aproveitamento e líder do Grupo 5 da Copa Libertadores, a equipe do Tijuana afirma que não se intimida em ter pela frente o atual campeão mundial Corinthians. De acordo com o meia argentino Cristian Pellerano, as atuações do time até o momento mostram que a equipe mexicana tem nível para jogar de igual para igual com os brasileiros. 

"Respeitamos a todos os rivais, Millonarios (COL), San José (BOL), Corinthians. São todos rivais iguais, complicados. Dizemos que só depende da gente, se fizermos bem as coisas podemos ganhar de qualquer um". Pellerano alerta para as jogadas individuais do Corinthians e pede atenção com os atletas mais habilidosos como o atacante Alexandre Pato. 

"Corinthians é o atual campeão do mundo, uma grande equipe, mas temos que nos preocupar em mostrar nosso futebol. Todas as partidas da Libertadores são difíceis, não importa como se chama o rival". 

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/ranking-mundial-de-clubes-iffhs/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/ranking-mundial-de-clubes-iffhs/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Para Leandro Augusto, jogador brasileiro naturalizado mexicano, a arma para o Tijuana será manter a intensidade que tem caracterizado a equipe na Copa Libertadores deste ano. "Temos que buscar jogar como temos feito. Como mandante temos que atuar com organização e agressividade quando tivermos com a bola. A equipe mostrou sua identidade nas competições, não tem razão para mudar o estilo", afirmou Leandro. 

"Sabemos que o Corinthians é uma equipe de muita entrega, que briga por todas as bolas. Será uma partida muito disputada...É um jogo onde conseguir uma vitória será dar um passo importante para conseguir a classificação. Temos que estar concentrados para conseguir isso".

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade