PUBLICIDADE

Libertadores

Tite chora e diz: "trocaria meu título mundial pela vida do menino"

21 fev 2013 - 00h49
(atualizado às 01h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Tite comanda o Corinthians em Oruro, na Bolívia
Tite comanda o Corinthians em Oruro, na Bolívia
Foto: AFP

A notícia mais importante na noite em Oruro, na Bolívia, não foi o empate por 1 a 1 entre San José e Corinthians, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, no Estádio Jesús Bermúdez, um torcedor de 14 anos da equipe local morreu após ser atingido por rojão que teria sido atirado pelos adeptos do time paulista. O técnico Tite se emocionou muito com o ocorrido.

"Não se vence a qualquer custo. Eu sei que isso não vai tirar a dor da família. Eu trocaria meu título mundial pela vida do menino. Eu trocaria", afirmou Tite, sem conseguir conter o choro. O treinador fez um rápido pronunciamento e encerrou a comunicação com a imprensa presente ao estádio.

Kevin Douglas Beltran Espada, um jovem de Cochabamba, foi identificado como a vítima. Pelo menos quatro suspeitos por atirar o fogo já foram detidos. O rojão acertou o olho direito do torcedor boliviano. Ele morreu quando era levado ao Hospital Obrero em ambulância.

San José e Corinthians fizeram a partida de estreia do grupo, em jogo válido pela Chave 5, que terminou empatado por 1 a 1. Paolo Guerrero e Saucedo fizeram os gols do duelo desta noite.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade