PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Tite estranha competitividade em partida que eliminou Palmeiras

15 abr 2016 - 12h41
(atualizado às 15h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Questionado se a eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores o surpreendeu, Tite fez uma de suas patenteadas pausas dramáticas. O técnico do Corinthians, então, mostrou estranhamento com o que viu na partida entre Nacional e Rosario Central, que acabou definindo o adeus da formação alviverde.

“É um diagnóstico. Cuidem para não interpretar mais do que isso”, avisou o gaúcho. “Eu assisti a Nacional e Rosario Central: nível de competitividade baixo, baixo, baixo. Não quero ser bonzinho com ninguém. Foi um nível de competitividade baixo”, acrescentou.

Para avançar às oitavas de final, o Palmeiras dependia de uma vitória do já classificado Nacional sobre o Rosario. Sem vários titulares, os uruguaios perderam por 2 a 0 em casa e viram os argentinos sobreviverem. Assim, mesmo fazendo sua parte na última rodada e goleando o uruguaio River Plate, o time alviverde caiu.

“Cuidado com a interpretação que vocês fazem. É um diagnóstico. Não quero ser simpático. Assisti com meus olhos. Foi um nível de competitividade baixo”, repetiu Tite. “Estou falando e olhando para vocês. Quem assistiu está balançando a cabeça também.”

Classificado antecipadamente, o Corinthians não terá de se preocupar com a disposição de outras equipes em sua chave. A formação alvinegra fechará sua participação no Grupo 8 contra o Cobresal, na próxima quarta-feira, antes de iniciar o mata-mata. Aí, o nível de competitividade será alto.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade