PUBLICIDADE

Libertadores

Gremistas protestam contra equipe em chegada a Porto Alegre

6 mai 2016 - 13h44
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação do Grêmio na Libertadores revoltou a torcida do clube. Nesta sexta-feira, durante o desembarque da delegação no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, após a derrota por 3 a 0, vários fãs foram ao local. A chegada dos jogadores contou com segurança reforçada, para evitar maiores problemas.

Os torcedores levaram notas de dinheiro, dando a entender que os atletas não tem amor pela camisa do clube. Além disso, foram ouvidos gritos de “time pipoqueiro”. Após descerem do avião, os jogadores foram direto ao ônibus da equipe, que acabou atingido por uma pedra.

Torcida do Grêmio protesta durante desembarque do Grêmio em Porto Alegre
Torcida do Grêmio protesta durante desembarque do Grêmio em Porto Alegre
Foto: Eduardo Soares / Gazeta Press

Segundo a Rádio Gaúcha, os atletas mais xingados foram o volante Maicon, o meia Douglas e o atacante Luan. Em 2015, quando a equipe fez ótima campanha no Brasileiro, os três eram tratados como destaques da equipe.

Depois de perder por 1 a 0 para o Rosario Central, dentro de casa, o time comandado por Roger Machado foi à Argentina precisando de uma vitória, para seguir vivo na Libertadores. Porém, os argentinos dominaram o encontro e ampliaram a vantagem, passando às quartas, para encarar o Atlético Nacional, da Colômbia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade