PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Volante diz que Cruzeiro "mostrou a cara" no Chile

4 abr 2014 - 00h11
(atualizado às 07h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Com a vitória, o Cruzeiro precisa vencer o Real Garcilaso por 2 a 0 para se classificar</p>
Com a vitória, o Cruzeiro precisa vencer o Real Garcilaso por 2 a 0 para se classificar
Foto: Reuters

O Cruzeiro poderia ser eliminado da Libertadores nesta quinta-feira se perdesse ou empatasse para a La U, no Chile, mas a equipe soube impor o ritmo de jogo para triunfar e manter as chances de classificação para às oitavas. O volante Lucas Silva afirma que os celestes sabem jogar partidas decisivas, e provou que a equipe tem qualidade para brigar pelo título da competição continental.

"Sempre quando fomos solicitados em grandes partidas mostramos a cara, mostramos quem é o Cruzeiro de verdade, e hoje em mais uma partida decisiva, colocamos como o principal momento do ano, e esta aí o Cruzeiro que todo mundo esperava", declarou.

O jogador atribuiu a vitória de 2 a 0 a confiança e a personalidade da equipe mineira. "Confiança não pode faltar, nem a personalidade. Estes foram fatores importantes para o Cruzeiro nos momentos decisivos e pudemos usar isso mais do que nunca neste jogo", afirmou Lucas Silva, que lembra que mesmo fora de casa, a Raposa criou mais chances que o adversário.

"Criamos mais chances, mas graças a Deus não foram necessários este gols. O 2 a 0 aqui foi muito bom, mas independente do placar, era a vitória o que a gente queria e principalmente jogar assim. Colocamos deste o primeiro jogo da Libertadores que era possível classificar e demos aqui um passo muito grande e agora temos que fazer o dever de casa (contra o Real Garcilaso, na próxima quarta-feira)", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade