PUBLICIDADE

Libertadores

Zé Roberto deixa trabalho mais cedo, mas deve atuar em jogo-treino

26 fev 2013 - 23h10
(atualizado às 23h29)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho de finalizações na tarde desta terça-feira, no gramado do Estádio Olímpico. Apesar de os atacantes terem tido baixo aproveitamento, o maior motivo de preocupação é Zé Roberto: o meia deixou o trabalho mais cedo, sentindo dores.

No entanto, não há qualquer problema mais sério, garantem os médicos gremistas. Como atuará daqui a uma semana contra o Caracas, o Grêmio trata de preservar o articulador, para evitar uma lesão que o deixe de fora do importante confronto de terça que vem.

Zé Roberto deve participar normalmente do jogo-treino contra o Aimoré, que ocorrerá nesta quinta-feira, às 16h, também no Estádio Olímpico.

Nesta quarta, o Grêmio volta aos trabalhos. Zé Roberto passará por reavaliação. Na Libertadores, a equipe lidera o Grupo H pelo saldo de gols, tendo os mesmos três pontos de Caracas, Huachipato e Fluminense. Chilenos e cariocas jogam nesta quarta-feira na abertura da 3ª rodada da chave tricolor.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade