PUBLICIDADE

Libertadores

Zé Roberto explica derrota: "não faltou empenho, e sim entrosamento"

14 fev 2013 - 22h22
(atualizado às 22h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Roberto carrega a bola no duelo contra o Huachipato
Zé Roberto carrega a bola no duelo contra o Huachipato
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Um time que vem sendo formado para a disputa da Libertadores deste ano e que foi surpreendido e derrotado pelo Huachipato (2 a 1), na noite desta quarta-feira, em plena Arena. Esse foi o Grêmio na visão do experiente Zé Roberto.

Ao deixar o gramado, o meia lamentou o fato de o time tricolor ter sido surpreendido pelo rival, que apesar de ser o atual campeão chileno (levou o Clausura em 2012), vai mal no Torneio Apertura deste ano: são duas derrotas, um empate e nenhum gol marcado.

"Na (entrevista) coletiva de ontem (última quarta) foi até destacado, quando foi perguntado da equipe deles, que era uma equipe desconhecida, mas foi falado que nós tínhamos de entrar focados para não sermos surpreendidos. Acabamos sendo surpreendidos pela equipe deles", destacou o camisa 10 gremista, ao Sportv, antes de garantir: a falta de entrosamento pesou.

"Não faltou empenho. Acho que faltou entrosamento, até porque é uma equipe que está sendo formada para disputar a competição. Acabamos sofrendo os gols, pressionamos, mas não conseguimos (o empate)", disse.

E a derrota para a equipe chilena precisa ser esquecida o quanto antes pelo Grêmio, já que na próxima quarta-feira, o time gaúcho terá o Fluminense pela frente, no Engenhão, em jogo da segunda rodada do Grupo 8.

"Temos de manter a cabeça erguida, pois temos um jogo muito importante fora de casa contra o Fluminense e temos que buscar esses pontos lá no Rio", completou Zé Roberto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade