| Elaine Felchaka/Terra |
 Torcedores fazem fila, confiantes na vitória do Atlético-PR |
|
|
 |
|
|
Centenas de torcedores do Atlético-PR formam uma longa fila em frente ao portão de entrada da Arena, estádio do clube, na avenida Getúlio Vargas.
Eles aguardam a abertura dos portões para acompanhar o confronto contra o São Paulo no interior do estádio.
O Atlético-PR instalou um telão na Arena e está cobrando R$ 7 e mais um agasalho dos torcedores que quiserem assistir ao jogo. Mulheres e crianças não pagam, mas precisam fazer a doação do agasalho também. Estão disponíveis 7.300 lugares.
O estudante Felipe César Facchi, 16 anos, foi a primeira pessoa a entrar na fila. Ele está em frente aos portões desde o meio-dia e não esconde que se fosse necessário ficaria mais 24 horas na fila.
"Estou guardando lugar para minha família que está trabalhando. E vim aqui para ver o Atlético ganhar de 2 a 0", disse, empolgado.
A dona de casa Cristina Moreira e a família também chegaram cedo na fila. Além dos três filhos, Cristina está acompanhada do marido, que a ensinou gostar de futebol.
"Ele trocou o dia de trabalho para poder assistir o jogo hoje. E eu estou sempre com ele. Ele é quem me puxa para o futebol", comentou.
Diferente de Cristina que gosta de futebol para acompanhar o marido, a médica Margô Morais vive uma situação diferente, vai ao estádio pela paixão pelo Atlético-PR.
"Acho que o Atlético merecia até mais do que isso que estamos fazendo. Sempre acreditei no time e hoje o Diego vai fazer a diferença".
A médica aposta na vitória atleticana por 1 a 0, com gol de Evandro, que para ela tem sido injustiçado.
"Um jogador que está na Seleção Brasileira, seja Sub-15, Sub-17, Sub-20, não merece ficar no banco. Quero que ele faça o gol e ganhe o carro também", destacou.
|