Boletim

 Fale conosco
Libertadores 2006
Quinta, 3 de agosto de 2006, 19h22  Atualizada às 19h49
São Paulo apresenta o lateral-direito Reasco
 
 Últimas de Libertadores 2006
» Jornal: Palmeiras renova com Adidas e alivia atrasos salariais
» Procurador de Finazzi cobra posição da Ponte Preta
» vc repórter: torcida do Inter cumpre promessa após título
» Fernandão divide prêmio com companheiros de Inter
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A diretoria do São Paulo apresentou na tarde desta quinta o lateral-direito equatoriano Reasco, no CCT da Barra Funda. Contratado da LDU, o jogador disse que não poderia chegar em momento melhor ao clube, que na quarta-feira garantiu vaga para a decisão da Libertadores.

"Estou muito contente. Chegar dessa maneira (com a equipe classificada para a final da Copa Libertadores) dá uma força a mais", declarou o lateral, que não poderá ser inscrito na competição por já ter atuado pela LDU no torneio.

"Para mim é um orgulho fazer parte dessa equipe. O São Paulo é uma referência em todo o mundo por ter conquistado muitos títulos e por ser o campeão mundial. É um clube muito grande, que eu já tinha enfrentado na Libertadores pela LDU", ressaltou, depois de enfrentar o Sampa na primeira fase do torneio Sul-Americano, em 2004.

Reasco não joga desde a Copa do Mundo, quando representou o seu país até as oitavas-de-final do torneio, sendo eliminado pela Inglaterra.

A diretoria trabalha para regularizar a situação do atleta o mais breve possível para promover sua estréia no Brasileiro.


 

Lancepress!