| Libertadores 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Artilheiros |
| Equipes |
| História |
| Regulamento |
| Tabela e classificação |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Terça, 19 de junho de 2007, 08h53 Boca sonha com permanência de Riquelme |
|
De acordo com Orlando Salvestrini, dirigente do Boca Juniors que cuida do empréstimo do meia Riquelme, se depender do clube e do próprio jogador, o camisa 10 fica na equipe argentina até o final do ano.
» Veja fotos do treino do Grêmio 
» Comente a decisão da Libertadores
» Gavilán diz que se arrepia com torcida
» Decisão terá segurança reforçada
"A realidade é que se dependesse dele e de nós, Riquelme ficaria no Boca. Mas agora temos que esperar", disse Salvestrini em entrevista ao diário Olé.
"Riquelme tem um contrato caro com o Villarreal, que seguramente vai querer levá-lo de volta. Ofertas depois do nível que mostrou no Boca não vão faltar. Mas agora não podemos competir com o Villarreal", comentou o dirigente.
Mas segundo o jornal, o Boca conta com uma situação a favor. A vontade de Riquelme.
"Nunca o vi tão feliz e tão ligado", disse Salvestrini, que tem a mesma opinião do técnico Miguel Russo.
"Desejo que não seja a última partida de Riquelme. E essa vontade é de todos aqui no Boca. Ele vai dizer a mesma coisa. Mas agora temos que esperar. Teremos a final pela frente e depois veremos", comentou.
O Boca enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, às 21h45 (de Brasília), pela decisão da Copa Libertadores.