Libertadores 2007

Libertadores 2007

Quarta, 20 de junho de 2007, 15h51 

Grêmio aposta em astrologia e numerologia na final

Enquete

Qual time será o campeão da Libertadores?

Grêmio
Boca Juniors

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Com a difícil missão de reverter o placar por 3 a 0, conquistado pelo Boca Juniors na Argentina, pela final da Copa Libertadores, o Grêmio aposta na astrologia e na numerologia para conquistar o título do torneio sul-americano.

» Capitão do Grêmio joga decisão pelo título e pela honra
» Torcida gremista tenta intimidar Boca Juniors em Porto Alegre
» "Nós matamos o impossível", diz Odone
» Gremistas e argentinos arremessam pedras e xampu
» Veja as últimas do Grêmio

Em matéria publicada no site oficial do clube gaúcho nesta quarta-feira, emails e telefonemas de astrólogos e numerólogos chegam a todo o momento ao Grêmio com a mensagem de que o time tricolor será o grande campeão da Libertadores 2007.

Segundo a publicação, a astróloga Alda Oliveira estudou o mapa astral do Grêmio e disse que o clube "é virgem com ascendente em capricórnio e júpiter está em sagitário, o que significa casas internacionais", mostrando que o clube gaúcho terá sucesso nas conquistas fora do País e "a lua em virgem junto com o sol do Grêmio, não representa nada de negativo".

Já Silvia Mara, numeróloga, taróloga e especialista em anjos, enviou um email dizendo para o Grêmio seguir confiante porque a numerologia e o tarot dos anjos apontam que o clube terá grandes conquistas.

"Baseado na data de fundação do clube e o ano vigente, a numerologia aponta o ano de 2007 com muitas conquistas e de sucesso garantido ao Grêmio. A data de 20/06/2007 referente ao jogo decisivo da Libertadores é de total equilíbrio para nossa equipe", disse a mensagem da numeróloga ao site oficial do Grêmio.

Grêmio e Boca se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, às 21h45 (de Brasília) pela decisão da Libertadores.

Redação Terra