| Libertadores 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Artilheiros |
| Equipes |
| História |
| Regulamento |
| Tabela e classificação |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Lutas |
| Motociclismo |
| Pan 07 |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| Mais esportes |
| vc repórter |
| Correções |
Quinta, 21 de junho de 2007, 21h34 Grêmio perde zagueiro e busca reforços na Colômbia |
|
O zagueiro Teco, do Grêmio, sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho, durante a decisão da Copa Libertadores, e não jogará até o final do ano. Para reforçar a defesa, o time gaúcho está interessado nos jogadores Bustos e Moreno, do Cúcuta Deportivo, da Colômbia.
» Veja as últimas do Grêmio
» Opine: após perder a Libertadores, o Grêmio precisa de reforços?
Na partida decisiva desta quarta-feira contra o Boca Juniors no Estádio Olímpico, Teco se machucou aos 34min do primeiro tempo e teve de ser substituído pelo argentino Schiavi.
Logo após a derrota, os dirigentes do Grêmio declararam que iria ser iniciada uma renovação na equipe para disputar o Campeonato Brasileiro. Com a confirmação da gravidade da lesão de Teco, a diretoria começou a buscar os reforços.
O objetivo inicial é contratar os jogadores Bustos e Moreno, que se destacaram na boa campanha do Cúcuta Deportivo, na Libertadores. A equipe só foi eliminada na fase semifinal pelo Boca Juniors.
Outro atleta que poderá reforçar a equipe brasileira é Bonet, do Libertad, do Paraguai.