Libertadores 2008

› Esportes › Futebol › Libertadores 2008

Libertadores 2008

Segunda, 3 de março de 2008, 17h14 Atualizada às 17h58

Santos apresenta novos uniformes e lança 3ª camisa

Samir Carvalho
Direto de Santos

O Santos apresentou hoje a coleção nova de uniformes oficiais para a disputa da atual temporada, no Caesar Business Faria Lima, em São Paulo. A principal novidade ficou por conta da terceira camisa, com a cor azul marinho, baseada no primeiro modelo usado pelo clube, em 1912, e também ressaltando as ligações da equipe com o mar.

» Assista ao vídeo
» Veja as últimas do Santos

A camisa 1 continua sendo branca. A diferença está nos recortes laterais em tecido com detalhes diferenciados e textura em relevo, e também um tecido microperfurado nas costas, para proporcionará maior ventilação do corpo.

A camisa 2, tradicionalmente listrada em branco e preto, tem um recorte frontal e sua gola é careca. A grande novidade do modelo é a utilização de um tecido leve com elastano, e os números possuem detalhes em dourado.

Outro diferencial da camisa é um duplo diamante, fazendo menção ao logotipo da Umbro, empresa de material esportivo que patrocina o Santos, adotada mundialmente pela marca para todos uniformes.

A equipe estréia a nova coleção na partida desta terça-feira, diante do Chivas Guadalajara, do México, às 21h50, na Vila Belmiro, pela segunda rodada, da Libertadores. Existe a possibilidade de o time utilizar o terceiro uniforme no confronto.

Redação Terra

Divulgação
Santos pode utilizar o terceiro uniforme nesta terça, contra o Chivas Guadalajara
Santos pode utilizar o terceiro uniforme nesta terça, contra o Chivas Guadalajara

Busque outras notícias no Terra