Libertadores 2008

› Esportes › Futebol › Libertadores 2008

Libertadores 2008

Quinta, 3 de julho de 2008, 01h10 Atualizada às 07h49

Thiago Neves: "todo mundo está de parabéns"

Autor dos três gols do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre a LDU na final da Copa Libertadores nesta quarta-feira, no Maracanã, o meia Thiago Neves procurou levantar a cabeça a pós a derrota da equipe carioca nos pênaltis pelo mesmo placar. O jogador desperdiçou a sua cobrança, a segunda da série.

» Veja fotos da festa da LDU
» Veja fotos de Flu x LDU
» Assista ao vídeo em que Renato Gaúcho diz que não crê em desmanche do Flu
» Comente o vice-campeonato do Fluminense

"Não faltou nada, todo mundo brigou, todo mundo lutou. Está todo mundo de parabéns, o Fernando (Henrique, goleiro) principalmente", destacou o camisa dez do time tricolor, elogiando o arqueiro, que ainda defendeu a cobrança de Campos na série desempate. "Todo mundo está de parabéns pela luta, fomos guerreiros. Mas o time deles tem qualidade para bater pênalti", completou.

Todos do elenco do Flu que falaram à imprensa após a derrota nos pênaltis foram unânimes em destacar a luta do time pela conquista inédita. "Você sabe que quando vai para os pênaltis fica mais difícil. Mas eu acho que a gente fez o nosso papel, batalhou, lutou", destacou o atacante Dodô, que bateria a quinta penalidade se fosse necessário.

"Não faltou absolutamente nada, merecíamos o resultado. O time está de parabéns, mas infelizmente o futebol é isso", apontou o zagueiro Thiago Silva.

Redação Terra

AP
Meia é o destaque da campanha do Flu, autor dos últimos quatro gols da equipe
Meia é o destaque da campanha do Flu, autor dos últimos quatro gols da equipe

Enquete

  • Quem foi o destaque da final?
  • Cevallos
  • Guerrón
  • Bolaños
  • Bieler
  • Thiago Neves
  • Busque outras notícias no Terra