
Atualizada às 07h52 Expulso no último lance da prorrogação, quando o Fluminense vencia por 3 a 1 e levava a decisão da Copa Libertadores para os pênaltis, o zagueiro e capitão do clube, Luiz Alberto,explicou o lance após ter confirmada a derrota da equipe tricolor para a LDU pelo mesmo placar nas penalidades.
» Veja fotos da festa da LDU 
» Veja fotos de Flu x LDU 
» Assista ao vídeo em que Renato Gaúcho diz que tinha certeza do título 
» Comente o vice-campeonato do Fluminense
No que seria um dos últimos lances da prorrogação, Guerrón aproveitou uma bobeira do Fluminense e arrancou em direção ao gol de Fernando Henrique. Livre, o atacante só foi parado por uma falta de Luiz Alberto, que já tinha cartão amarelo e acabou expulso.
"Não tinha outra opção. Ou fazia a falta ou perdia o título", explicou Luiz Alberto, capitão do Flu, que explicou a expulsão.
Aliás, a tática de Luiz Alberto, pelo menos antes da decisão das pênaltis, deu certo, uma vez que na cobrança da falta que gerou a expulsão, Ambrossi cobrou na barreira, levando a partida para as penalidades.
Gazeta Press
|
Reuters
Zagueiro do Flu recebe o cartão vermelho no final do 2º tempo da prorrogação
|
14h47 » Conmebol suspende Rodrigo Souto por 2 anos