Libertadores 2008

› Esportes › Futebol › Libertadores 2008

Libertadores 2008

Quinta, 3 de julho de 2008, 02h22 Atualizada às 21h04

Júnior César aposta em boa campanha no Brasileiro

Para a maioria dos jogadores do Fluminense, nada de abaixar a cabeça após a derrota da equipe para a LDU na final da Copa Libertadores por 3 a 1 nos pênaltis, após vitória pelo mesmo placar no tempo regulamentar, nesta quarta-feira-feira, no maracanã. O lateral Júnior César é um dos que pedem a manutenção do espírito positivo no grupo.

» Veja fotos da festa da LDU
» Veja fotos de Flu x LDU
» Assista ao vídeo
» Comente o vice-campeonato do Fluminense

"É continuar com a cabeça erguida. Fizemos a nossa parte aqui hoje (quarta) diante da nossa torcida. Infelizmente isso é coisa do futebol. Agora é trabalhar, continuar treinando forte e fazendo de tudo para seguir erguendo o Flu", avaliou o lateral do time tricolor.

No Brasileiro, entretanto, a situação do clube não é das mais confortáveis. Por conta da Libertadores e a escalação de equipes reservas, o Flu somou apenas três pontos e ocupa a lanterna da competição. Júnior César prefere olhar o lado positivo do tropeço.

"Nós jogamos 90 minutos em cima da LDU, algo totalmente desgastante para a gente. Mas enfim, o importante é que o Flu conseguiu mostrar para quem não acreditava que conseguiríamos reverter esse placar (derrota por 4 a 2 no Equador), tenho certeza de que o Flu ainda vai dar alegrias à torcida neste ano", completou.

Para buscar a reabilitação, o lateral espera contar com o apoio da torcida. "O que a gente tem a fazer é agradecer a torcida. Ate o último minuto de jogo ela nos incentivou. Estamos chateados, mas a partir de amanha (quinta) já iremos levantar a cabeça e tentaremos fazer tudo o que for melhor pelo Flu", definiu.

Redação Terra

Reuters
Jogadores do Flu reclamam de pênalti sofrido por Washington ainda no 1º tempo
Jogadores do Flu reclamam de pênalti sofrido por Washington ainda no 1º tempo

Enquete

  • Quem foi o destaque da final?
  • Cevallos
  • Guerrón
  • Bolaños
  • Bieler
  • Thiago Neves
  • Busque outras notícias no Terra