Libertadores 2008

› Esportes › Futebol › Libertadores 2008

Libertadores 2008

Quinta, 3 de julho de 2008, 04h22 Atualizada às 09h04

"Foi um Maracanaço", diz atacante da LDU

O atacante argentino Claudio Bieler disse que a conquista da Copa Libertadores pela Liga Deportiva Universitaria de Quito em pleno Rio de Janeiro pode ser considerada um novo "Maracanaço".

» Confira fotos da festa em Quito
» Veja fotos de Flu x LDU
» Assista ao vídeo em que Renato Gaúcho se emociona após derrota
» Comente o vice-campeonato do Fluminense

A LDU venceu o Fluminense nos pênaltis por 3 a 1, após vencer pelo mesmo placar no tempo normal. "Foi um Maracanaço, foi espetacular. Não podíamos desperdiçar essa oportunidade", disse o jogador, ainda no gramado, após a vitória nos pênaltis sobre o Fluminense.

Já o atacante Franklin Salas disse que ficou muito feliz ao conquistar o título do principal torneio de clubes na América do Sul. "Foi um sonho, jamais imaginei que conquistaria algo assim, em um estádio tão histórico. Estou muito contente", afirmou.

Já o atacante Agustín Delgado conseguiu sua segunda vitória nos pênaltis no Maracanã. Em 2000, ele era titular do Necaxa, que empatou por 1 a 1 com o Real Madrid na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa. Nas penalidades, o clube mexicano venceu por 4 a 3.

"Lembro que foi uma história muito bonita e consegui repetir esta noite. Vencemos o Real Madrid e agora conquistamos um título em cima do Fluminense", disse o veterano atacante.

EFE

Busque outras notícias no Terra