
Atualizada às 16h47 Rodrigo Viga
Especial para o Terra
A perda do título da Copa Libertadores criou um clima de indefinição sobre o futuro do elenco Fluminense. Jogadores como Thiago Silva, Thiago Neves e Arouca tem propostas do exterior e podem deixar as Laranjeiras no mês que vem quando será aberta a janela de transferências no Brasileiro.
» Veja fotos da festa da LDU 
» Veja fotos de Flu x LDU 
» Assista ao vídeo em que Renato Gaúcho
detona arbitragem de Baldassi
» Comente o vice-campeonato do Fluminense
"Vamos conversar com a diretoria do Fluminense nos próximos dias porque até agora todos estavam concentrados na final. O Branco e o Renato já falaram que querem que ele fique. O que posso dizer é que o Thiago Silva tem salário de Europa no Brasil", disse o procurador do zagueiro, Paulo Tonietto.
"Dinheiro para nós não é problema. Acho que eles vão ficar", afirmou Renato Gaúcho na madrugada desta quinta-feira.
O atacante Dodô tem problemas de ralacionamento com o grupo, comissão técnica e diretoria e está muito cotado para sair do clube.
Redação Terra
05h39 » Viagra pode "marcar" Jogos de Pequim, diz médico