PUBLICIDADE

Líderes da primeira fase, jogadores do Santa Cruz elogiam Fortaleza

7 fev 2013 - 17h52
(atualizado às 18h36)
Compartilhar

As partidas contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, já começaram a tomar conta do Santa Cruz. Nesta quinta-feira, o meia Renatinho e o lateral direito Marquinho, por exemplo se disseram ansiosos para o confronto e elogiaram o rival.

"Vamos enfrentar um grande adversário, que tem tradição, camisa e nosso respeito. Vamos embarcar para lá com muita humildade, mas buscando a vitória a todo momento", disse Renatinho.

Marquinho, por sua vez, citou aquele que vê como o principal trunfo do Leão: o apoio da torcida da equipe cearense. Ainda assim, o lateral não esquece de exaltar os torcedores corais.

"Temos que jogar com tudo contra o Fortaleza, pois não adianta ter a melhor campanha e cair na próxima fase. Será um clássico das multidões, porque o adversário é um clube de massa e deverá encher o estádio lá. Em compensação também teremos o nosso torcedor, já que ele nos acompanha em todos os lugares", completou Marquinho.

O Santa Cruz se classificou para as quartas de final como o melhor colocado da fase de grupos, conquistando cinco vitórias e sofrendo uma única derrota. A primeira partida com o Fortaleza está marcada para a próxima quarta-feira, no Presidente Vargas, na capital cearense. O jogo de volta está marcada para o domingo seguinte, no Arruda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade