1 evento ao vivo

Lima lembra de momentos decisivos para a perda do título português

19 mai 2013
19h55
atualizado às 20h49

Lima fez a sua parte neste domingo, marcou duas vezes na vitória do Benfica por 3 a 1 sobre o Moreirense, que rebaixou o adversário. Mas o Encarnado, mesmo vencendo, ficou na segunda posição do Campeonato Português. O atacante brasileiro lembra dos dois "vacilos" que valeram o título.

- O jogo contra o Estoril (empate no Estádio da Luz) e aquele gol no Dragão, já nos acréscimos, deixou tudo a perder. Temos que aprender com os erros - começou Lima em entrevista ao canal português "Sport TV", que fez questão de enaltecer a torcida encarnada:

- Quero deixar aqui o agradecimento aos torcedores que nos apoiaram sempre, e tenho certeza que vão continuar apoiando na final da Taça de Portugal (final contra o Vitória de Guimarães, no próximo domingo), queremos compensá-los com o título, o clube e a torcida merecem.

O jogador fez ainda questão de lembrar de uma marca que já perseguia na carreira há algum tempo.

- Quero agradecer a Deus e à minha família por ter feito 30 gols (em todas as competições). Sempre acreditaram, e eu também. Era uma marca que queria há dois anos (quando estava no Braga). Fico feliz individualmente, mas queria mais em nível coletivo - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade