PUBLICIDADE

Linense acusa 'roubo', mas zagueiro santista nega ter cavado pênalti

6 fev 2013 - 21h58
(atualizado às 22h07)
Compartilhar

Os jogadores do Linense deixaram o gramado do Gilbertão após a partida contra o Santos, nessa quarta-feira, indignados com a arbitragem de Adriano de Assis Miranda. Eles reclamaram muito do pênalti marcado sobre o zagueiro Neto, do Peixe, no segundo tempo da partida, quando os donos da casa venciam por 2 a 1.

Após cruzamento, o camisa 2 do Alvinegro dividiu com Fausto e se atirou na área e o árbitro marcou a infração, convertida por Miralles.

- Enfrentamos o Santos, não importa se o Neymar não veio, mas o juiz complicou. Todos viram que não foi pênalti, sempre eles (árbitros) puxam para os times grandes. Time do interior não tem força, e a arbitragem acaba com os times do interior - lamentou o meia Gilsinho.

O envolvido na polêmica, porém, garante ter recebido a falta. Segundo Neto, o lance sequer foi duvidoso.

- Ele (Fausto) não me viu, olhou só a bola e chegou chutando com tudo. Lógico que foi penalti. Quando zagueiro faz isso é pênalti, não tem que contestar. Ele ainda inverteu algumas faltas, normal. O time fez primeiro tempo ruim, melhorou e mereceu o empate - comentou o defensor.

Com o empate, ambas as equipes seguem invictas no Paulistão. O Peixe, líder, volta para a Baixada Santista ainda nessa quarta-feira e se reapresenta quinta à tarde no CT Rei Pelé. O time volta a jogar domingo, contra o Paulista, no Pacaembu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade