1 evento ao vivo

Liverpool confirma acerto com Philippe Coutinho, que usará a 10

30 jan 2013
14h25
atualizado às 14h55

O Liverpool anunciou de forma oficial que o brasileiro Philippe Coutinho assinou com o clube inglês. Um acordo pelo meia, ex-Inter de Milão, já havia acontecido no último fim de semana, mas apenas nesta quarta-feira os Reds oficializaram mais uma contratação.

Especula-se que Coutinho tenha custado cerca de 8,5 milhões de libras (R$ 26,7 milhões) aos cofres do clube inglês. Ele assinou um contrato de "longo termo", não-revelado pelo Liverpool e vai usar a camisa 10, que pertencia a Joe Cole.

- O Liverpool é um grande clube com grandes jogadores. Nós sempre ouvimos falar da História do Liverpool no Brasil. É o clube que se interessou por mim e que demonstrou este interesse, então eu creio que acreditam em mim e no meu futebol - comentou Philippe Coutinho ao site oficial do clube inglês.

Essa foi a segunda transferência do Liverpool na atual janela de transferências. Além de Coutinho, os Reds também trouxeram Daniel Sturridge, atacante que veio do Chelsea.

O novo camisa 10 se torna o quinto brasileiro da História do Liverpool, junto com Fábio Aurélio, Doni, Diego Cavalieri e Lucas Leiva.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade