PUBLICIDADE

Loco Abreu é apresentado em Montevidéu como jogador do Nacional

13 jan 2013 - 15h28
(atualizado às 15h44)
Compartilhar

Pela quarta vez na carreira, Loco Abreu é jogador do Nacional, do Uruguai, e neste domingo, aconteceu no Estádio Parque Central, em Montevidéu, a apresentação do ex-atacante do Botafogo.

Abreu, de 36 anos, já anunciou o desejo de se aposentar vestindo a camisa 'tricolor', encerrando uma carreira que se destacou por certo nomadismo. Desde 1994, o goleador defendeu 18 equipes de sete países.

Com a seleção uruguaia, Loco jogou as Copas do Mundo de 2002 e 2010, e não esconde o desejo de participar do Mundial que será realizado no Brasil, no ano que vem, antes de abandonar o futebol.

Hoje, cerca de 2 mil torcedores acompanharam a apresentação do jogador. O evento marca o início de mais uma passagem do jogador, que em 2001, 2003 e 2004, também desembarcou no Nacional. Pelo clube de coração, Loco Abreu jogou 60 vezes e marcou 42 gols.

O principal desafio do atacante é levar o Nacional a uma boa campanha na Taça Libertadores, na qual a equipe está no grupo 1, ao lado de Boca Juniors, Barcelona de Guayaquil e Toluca. A estreia acontecerá no dia 12 de fevereiro, em Montevidéu, contra os equatorianos.

EFE   
Compartilhar
Publicidade