2 eventos ao vivo

Loco Abreu marca e Nacional só empata com o Barcelona (EQU)

12 fev 2013
22h19
atualizado às 22h25

Nem Loco Abreu pôde salvar o Nacional-URU de um resultado negativo na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. E não foi por falta de tentativa. O camisa 13, ídolo do Botafogo, entrou em campo na segunda etapa, deixou a sua marca, mas não conseguiu que seu time virasse o jogo sobre o Barcelona (EQU). O jogo terminou empatado em 2 a 2.

As duas equipes estão no Grupo A da competição, que ainda conta com o hexacampeão Boca Juniors e o Toluca, do México, que se enfrentam na próxima quarta-feira em La Bombonera.

Voltando ao jogo disputado no Parque Central, o Barcelona (EQU) surpreendeu de cara o Nacional, jogando à frente e contando com Damián Diáz inspirado. Ariel Nahuelpan, ex-Coritiba, também fez boa partida, e cada um deixou sua marca uma vez. O de Diáz, então, foi um golaço.

Loco Abreu entrou aos 11' da segunda etapa e deixou o seu aos 23', de cabeça, como de costume. O time pressionou e chegou ao empate com Alonso, aos 47'. Loco quase virou o jogo em escanteio cobrado por Recoba. Agora, o Nacional pega o Toluca no México. O Barcelona (EQU) recebe o Boca em Guayaquill.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade