PUBLICIDADE

Lodeiro prefere resultado a futebol bonito, e vê Liberta como obrigação

17 set 2014 - 10h41
Compartilhar

Durante a maior parte do Brasileirão, o Corinthians conviveu com críticas de que não consegue jogar bonito. A equipe está na quarta colocação da tabela de classificação, mas ainda assim não caiu nas graças do torcedor. Para o meia Lodeiro, a essa altura do campeonato o que importa é vencer.

- Nós queremos melhorar e jogar bonito, qualquer time quer isso. Mas hoje o mais importante é conseguir os resultados. Nesta quinta, vamos pensar em voltar a vencer. No decorrer do jogo, vamos querer jogar bem, mas no futebol o que importa é o resultado - disse o uruguaio.

O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 para o Flamengo no Maracanã, no último domingo, com um gol irregular do zagueiro Wallace. Mesmo assim, os jogadores saíram de campo admitindo um mau futebol. A expectativa é que tudo melhore no duelo desta quinta-feira, diante da Chapecoense, na Arena Corinthians.

Com 36 pontos, o Timão é o quarto colocado, seguido de perto por Fluminense e Grêmio, ambos com 35 pontos. Internacional (37), São Paulo (42) e Cruzeio (46) estão à frente.

Lodeiro frisou que não aceita que sua equipe fique fora do G4 e, consequentemente, deixe escapar a vaga na Libertadores do ano que vem - vale lembrar que outro caminho é ser campeão da Copa do Brasil. Neste torneio, o Alvinegro disputará as quartas de final diante do Atlético-MG.

- O Corinthians é um time grande, o maior o país, e sempre terá a pressão da Libertadores, será uma obrigação. Mas é muito cedo para pensar só nisso. Nós acreditamos ainda em brigar pelo título. Se depois só conseguirmos a Libertadores, bom. Mas hoje o pensamento é brigar pelo título - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade