PUBLICIDADE

Longas filas e dificuldades de acesso incomodam torcida alviverde em Itu

5 jun 2013 - 18h04
Compartilhar

O acesso ao estádio Novelli Júnior para o jogo contra o Avaí, terça-feira, gerou muitas reclamações da torcida palmeirense no SAT (Serviço de Atendimento ao Torcedor do LANCE!). As filas e dificuldades para entrada fizeram com que muitos, que chegaram até uma hora antes do confronto começar, entrassem já no final da primeira etapa.

"Apesar de chegar às 18h45 no estádio, não fiquei chateado em conseguir o ingresso só a partir dos 25 minutos do 1° tempo. O que me chateou foi ver pessoas da própria fila que compravam ingressos para outras, atrasadas, assim como eu, mas que preferiram furar a mesma", reclamou Orlando Ramos Pedroso.

"Não sei se infringiu o estatuto do torcedor, mas achei no mínimo uma grande burrice ou falta de profissionalismo o que vi. O Palmeiras fala tanto em conquistar sócios-torcedores, mas em um jogo para 5.000 pessoas tinha uma fila interminável para comprar ingressos, e outra também enorme para entrar no estádio. Tive que comprar meu ingresso pelo dobro do preço de um cambista, e entrei com o jogo já aos 15 minutos. Pergunto: se os cambistas vendem ingressos livremente, porque o Palmeiras não os copia e coloca vários pontos de venda no estádio para facilitar a vida do torcedor? É muito amadorismo, infelizmente", questionou Mauro Alcantara.

"Pela segunda vez vou ao estádio Novelli Junior, e a falta de organização e informação dos responsáveis pelas catracas do estádio. Mesmo eu sendo sócio do Avanti, tive problemas para entrar no estádio, pois nenhum dos funcionários sabia informar qual era o procedimento correto para a troca de Ingressos. E o banheiro do estádio é uma vergonha além de pequeno, inteiro alagado", acrescentou Guilherme Del Bianco.

Houve até casos de palmeirenses que entraram no final do primeiro tempo, mas fizeram o acesso pela torcida adversária. Apesar das dificuldades, o público nessa terça foi baixo: 5.792 pessoas. O LANCE! irá encaminhar ao Palmeiras e aos mantenedores do estádio em Itu as reclamações da torcida, para buscar a versão dos organizadores pelo problema.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade