PUBLICIDADE

Longe do Rio, Bota e Fla duelam em reduto de fãs do futebol carioca

24 out 2014 - 20h32
(atualizado às 21h10)
Compartilhar

Botafogo e Flamengo duelam na noite deste sábado, às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus, reduto de muitos fãs do futebol carioca. Prova disso é que os treinos das equipes, nesta sexta-feira, tiveram grande número de torcedores. Os ingressos para o clássico se esgotaram apenas 12 horas depois do início das vendas.

O jogo é fundamental para a parte de baixo da tabela. Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 30 pontos em 30 jogos, o Glorioso precisa da vitória para sonhar em deixar o grupo dos quatro últimos colocados e fugir do rebaixamento. Já o Rubro-Negro, que corre riscos ínfimos de queda para a Série B, pode afastar de vez o fantasma da degola em caso de vitória.

BOTAFOGO DEVE TER CARLOS ALBERTO TITULAR

O técnico Vagner Mancini fez mistério e fechou a primeira parte do treino do Botafogo. A tendência, porém, é de que Carlos Alberto comece a partida como titular. O meia entrou no decorrer da partida contra o Coritiba, na quarta-feira, no lugar de Jobson. O atacante, por sua vez, deve começar como opção no banco de reservas. É provável também que Mancini escale mais um volante e tire Ramírez da equipe titular.

FLAMENGO VAI COM MUITOS RESERVAS

De olho no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar um time misto contra o Botafogo. Por outro lado, os jogadores que ainda procuram um espaço na equipe titular tem nesta partida uma grande chance de aparecer bem para o treinador.

BOTAFOGO X FLAMENGO

Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM)

Data-Hora: 25/10/2014 - 21h (horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP/Fifa) e Fabio Pereira (SP/Fifa)

BOTAFOGO: Jefferson, Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Ramírez e Carlos Alberto; Rogério e Wallyson. TÉC: Vagner Mancini.

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo, Marcelo, Samir e Anderson Pico; Amaral, Muralha, Luiz Antonio e Mugni; Gabriel e Eduardo da Silva. TÉC: Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade