2 eventos ao vivo

Luan frustra-se com gol perdido, mas comemora boa estreia no Cruzeiro

17 fev 2013
21h22
atualizado às 22h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate contra o Guarani neste domingo deixou a maioria dos jogadores e torcedores celestes frustrados com a vitória perdida. Antes da partida, a expectativa era de que o torcedor visse uma boa apresentação dos novos reforços atuando juntos, como Dagoberto, Diego Souza e Luan. 

Promovido ao time no segundo tempo, o atacante Luan foi um dos jogadores que lamentaram as oportunidades perdidas do Cruzeiro. O atleta também foi um dos que pararam na boa atuação do goleiro Leandrão. O ex-palmeirense reconheceu a superioridade celeste, mas também valorizou os méritos defensivos da equipe adversária.

- Foi mérito do outro goleiro. A gente não pode tirar isso daí deles, brigaram bastante, defenderam bastante bolas, mas a gente está de parabéns - disse o jogador, após o empate em Nova Serrana.

Após quase marcar o gol da vitória, Luan fez uma avaliação sobre seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro. O atacante lamentou muito o empate, mas acredita que fez uma boa estreia com a camiseta celeste.

- Se aquela bola entrasse... Mas estou feliz com a minha estreia. Agora vamos trabalhar durante a semana para melhorar - finalizou. 

Luan entrou aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Leandro Guerreiro. Após a saída de Dagoberto, o time perdeu um pouco de sua força ofensiva pelas laterais. Com 30 minutos em campo, Luan apresentou um bom futebol, caindo pela ponta esquerda e imprimindo ações de risco ao Guarani. 

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade