PUBLICIDADE

Luan quer usar gol perdido como lição para marcar pela primeira vez no Galo

18 mar 2013 - 19h34
Compartilhar

Apesar de estar em alta com a torcida atleticana, o jovem atacante Luan ainda não pôde comemorar um gol de sua autoria com a Massa do Galo. Sempre fazendo boas apresentações nos decorrer dos jogos ou quando começa uma partida como titular, o jogador ainda sente a necessidade de abrir a contagem de gols em seu novo clube.

Na partida contra o América-MG, Luan teve esta oportunidade de balançar as redes, mas desperdiçou a chance. Para o garoto de 22 anos, a ansiedade para marcar está sendo prejudicial no momento da finalização.

- Alegria muito grande ter o carinho do torcedor. Estou ansioso para fazer o gol e acabo não fazendo. É tomar esse gol perdido como exemplo, porque se estiver 0 a 0 não posso perder. É levantar a cabeça e consertar isso no dia a dia - comentou o velocista, referindo-se ao lance com Jô, no segundo tempo do clássico contra o América-MG.

Na Copa Libertadores, Luan também passou por situação parecida. Na partida contra o Arsenal, em Sarandí, Luan teve azar ao chutar para a meta de Campestrini, mas ver o gol ser impedido pelo defensor argentino em cima da linha.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade